top of page

POLÍTICA DE ENTREGA

A Elegace Acessorios envia seus produtos pelos correios, em todo território nacional, via Sedex e PAC. O cliente fará a escolha da entrega, ao finalizar a sua compra.

Compras acima de R$ 300,00 (trezentos reais) o frete é por conta da Elegance Acessorios (grátis) para a região sudeste. O pedido será enviado via PAC. Caso o cliente queira uma entrega mais rápida, ele pagará pelo frete via Sedex.

O prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com o endereço para entrega, informado no ato da compra e a forma de envio escolhida pelo cliente. 

A partir de 22 de Agosto de 2016 ocorreram mudança no sistema PAC dos Correios:
- Os prazos de entrega informados pela empresa Correios passarão a ser estimados, ou seja, não deverão ser entendidos como compromisso firme de entrega;
- Serão feitas apenas duas tentativas de entrega. Após a segunda tentativa, se o objeto não tiver sido entregue, será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário. A encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na unidade.

O recebimento do produto pode ser feito por porteiros, secretárias ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e não aceite qualquer embalagem que esteja violada ou que não esteja em condições adequadas. Caso isso ocorra, avise imediatamente a nossa equipe no email atendimento@eleganceacessorios.shop.

Os Correios realizam tentativas de entrega dos produtos (conforme o produto escolhido, PAC ou Sedex), em dias úteis consecutivos. Caso não ocorra a entrega do objeto nas tentativas estipuladas pelo Correio, o produto será devolvido para Elegance Acessoriose um novo envio será feito, sendo cobrado do cliente o valor do frete.

Os pedidos realizados com cartão de crédito ou boleto bancário, a confirmação do pagamento acontece em até 3 dias úteis, após a confirmação da transação pela operadora.

Assim que o pedido for enviado, o cliente receberá um email com o código de rastreamento do pedido, este poderá ser consultado pelo site dos Correios.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via Chat, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h ou email.

Email: atendimento@eleganceacessorios.shop

bottom of page